Alerta de status code não envia para o e-mail

Boa tarde, pessoal!
Meu servidor graylog está disparando um alerta para o RocketChat caso ocorra um erro +400 ou +500. Diante dessa informação, estou implementando para um servidor de email, mas quando realizo as mesmas configurações que utilizei no RocketChat para a notificação de E-mail tudo ocorre diferente, eu só consigo visualizar as mensagem quando faço o teste de notificação no E-mail.
Alguém pode me ajudar como configurar os alertas para gerar notificações no email, eu preciso realizar algumas configurações a mais?
ps: Já realizei todas as configurações de transporte que precisa configurar no servidor do graylog.

Hello && Welcome

It hard to tell from my end whats going on. All I know from your post is

To assist you further could you post any configurations made or show use any log file that pertains to this issue?
A visual look would help us, help you.

Also when you get a chance take a look here.

Boa tarde!
Desculpa não seguir com as ordens da comunidade sobre os post aqui. Estou tentando configurar um os alertas por e-mail aqui na minha aplicação, você poderia me enviar algum conteúdo relacionado sobre alertas com email? estou tentando achar alguma documentação sobre, mas parece que os conteúdos são bem vagos.

Hello,
Not sure what version of Graylog you are using but this is for Graylog 4.1.
https://docs.graylog.org/en/4.1/pages/alerts.html#alerts
Just navigate to Alerts → Event Definitions → "Create event Definition”.
Once you do that it’s in steps so basically click Next, Next, Next and Finish (Save).
Just fill in the information as you go long. When you get to the "Notification” section click on Add Notification then Create New Notification

Hope that helps

Bom dia, amigo!
Muito obrigado por me ajudar com as notificações no graylog, mas meu problemas era minha sintaxe no search Query, parece que eu não estava com a sintaxe correta. Estou iniciando com o graylog para capturar logs de umas aplicações aqui na empresa onde trabalho. Obrigado por me responder!
Vou ler algumas regras aqui da comunidade para ficar de acordo com os padrões.

1 Like